Obtendo meu Hamilton Dias de Souza para trabalhar

admin disse: 12 de dezembro por 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima Muito mais indicada você deve informar o tamanho do local onde este ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, e o número de eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça este cálculo do carga tfoirmica

é monofásica, nãeste sei se compro um split e coloco 1 transformador ou se vale mais a pena comprar 1 de janela

se foi vc quem inventou esse computador, vais ficar rico , quero ser seu sòcio sou cá num calor de 40 g , quero um computador que esfria como Assim sendo eu ficarei no conforto .

• A tua conta por luz irá aumentar consideravelmente, pois este aparelho precisa gelar ESTES 2 ambientes.

Sou graduando em Engenharia Civil e sou elaborando um produção qual trata da ventilaçãeste natural num shopping center, e para estimar este quanto gastaríamos se utilizássemos um sistema por ar condicionado, seria este dimensionamento do consumo em BTU/h, de modo a estimarmos qual seria o gasto do empreendimento.

infelizmente ESTES aparelhos portáteis nãeste tem tal Saber, por isso não é possível saber o consumo deles.

Eu tinha um aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por 1 aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava qual seria Ainda mais econômico, Ainda mais tenho observado que o consumo não baixou nada, continua o precisamente, acho de que fui enganado.

este ideal é você chamar um tfoicnico de modo a realizar uma avaliaçãeste do ambiente e verificar a real obrigatoriedade. aqui estão as descobertas Cá você Têm a possibilidade de calcular quantos BTU este ambiente precisa.

De modo a saber qual irá consumir Muito mais energia, é importante saber primeiro qual a potência ideal de modo a o seu ambiente. Se nãeste estiver com a possibilita correta, irá consumir mais na tua conta do luz. Você É possibilitado a descobrir o BTU ideal pro seu ambiente tomando este cálculo em nossa calculadora por BTU.

Para calcular o seu consumo, a calculadora pede para você informar, além do quantos dias pelo mês e quantas horas no dia este aparelho Vive ligado, o consumo por energia do ar-condicionado em kW/h p/ mês (essa a informação você encontra em uma etiqueta adesiva localizada nas laterais do ar-condicionado, pelo manual do usuário ou na tabela do eficiência energética PROCEL) e o preçeste da energia na sua própria cidade em reais p/ kW/h (Valor cobrado através concessionária do energia elfoitrica.

você Têm a possibilidade de criar o cálculo usando a calculadora acima, basta preencher com ESTES dados e clicar em calcular. Mas carência ainda este valor da vigor elétrica na tua cidade, qual você encontra em uma conta de luz.

Tais como isso varia de modo a cada situaçãeste, na prátrica ESTES fabricantes expressam este consumo saiba como se o aparelho trabalhase utilizando este compressor e o motor ventilador o tempo todo ligado, o de que na maiorda das vezes não ocorre.

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta no selo Procel qual deve estar colado nele. Utilizando nosso valor, basta preencher ESTES campos da calculadora supra e clicar em calcular.

podemos lhe dar algumas dicas por saiba como usar este ar-condicionado de maneira que ele consuma este mínimo do vigor possível. Acesse cá o texto usando nossas dicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *