Orientações topo da Dadado Veiga



Oi Claudio , localizei no Google cópia do parecer 05/2005 que tornou do interesse público e social , o acervo da Cia Antarctica Paulista , sob a guarda da AMBEV , e de que está depositado no prédio da antiga creche da fábrica desativada da Móoca.

Conto utilizando o apoio por voces, na verdade nãeste sei se isso já foi tentado ou se existe tal publicaçãeste.

12- Deliberar Acerca as representações da Comissão Fiscal usando referência a erros, irregularidades, fraudes ou crimes verificados na administraçãeste do clube, aplicando as sanções estatutárias e comunicando, se for necessário, ao órgãeste competente, a fim do que sejam ESTES responsáveis julgados na FORMATO de legislaçãeste vigente;

Cá em ribeirãeste preto tem 1 predio enorme qual era da cervejaria antartica , umas das primeiras cervejarias do interior paulista ,ESTES saudosistas relembram utilizando muita saudade do tempo q a cervejaria era um dos principais pontos de emprego na cidade,todos com idade supra dos 30 anos lembram da famosa `sereia´ uma sirene q tocava por horas em horas ,em algum momento nos horarios certos ,a gente nem precisava do relogio ,sabia as horas pela sereia da antartica depois q a cervejaria deixou a cidade este predio historico encontra-se abandonado ao tempo ,dizem q vai lançar lugar a 1 shopping popular ,nós ribeirão pretanos esperamos qual o predio de que foi tão importante no passado não venha ao chão ou seja demasiado descaterizado de modo a lançar lugar ao shopping

Foi encantador poder consultar, junto ao processo, toda a história dessas fábricas, bem saiba como do seu entorno. Só é lamentável saber qual 1 Colossal “clarãeste” começa a se tomar presente em quaisquer galpões, vítima da execrável especulaçãeste imobiliária e do descaso da corja Destes qual se intitulam dirigentes desta cidade e de toda a naçãeste.

De modo a ser contemplado com a bolsa integral, no instante da matrícula o candidato deve apresentar este certificado por conclusão do ensino mfoidio (ou equivalente) ou a declaraçãeste de sua própria respectiva escola, confirmando que está cursando este 3º ano do ensino mé especialmentedio.

Ah! la se vãeste 45 46 anos, Destes bons tempos por Picãeste onde iamos pegar este café que era feito contiguo ao Bombeiro, aquele cheiro gostoso do café, onde levavamos de modo a a gerência e diretoria nos idos do 66 e 67, amigos e colegas tais como este Mané, Altair, Claudio, Alfredo, Formiga, Dumbo, Zé Carlos, Gicha, Silvio belas garotas da época Género Soninha, Eladir, namorava com este Silvio irmão do Mário moradores da vila, e tantos outros nomes do passado qual estão numa imensa foto qual tiramos numa festa Junina em 1968, a carater.

ola meu amigo joao palermo tambem fui picao nos anos l960 quero saber Ainda mais de vocemeu nome é clovis aparecido bertoni trabalhei utilizando o sr. straub o chico quedizem de que ele morreu nosso time era da portaria qual tambem disputamos este campeonato da arca este nosso ataque que eu me lembro bem era milton chico cleiton clovis que e eu e este ponta era asdrubal lembra do sse time me adiciona no face de modo a converssamos melhor

Este “Programa Desconto Especial pelo ENEM” consiste em programa de modo a conceder bolsa (desconto) nas mensalidades por ingressantes em 2018/2º semestre pelo aproveitamento da nota pelo ENEM, nos cursos de Graduação da modalidade do Educação Presencial.

Li todos ESTES comentários, isento dúvida foi uma Empresa maravilhosa em todos ESTES sentidos. Entrei em 1960 e sai em 2000. Estou tentando buscar informações e fotos para introduzir 1 site no ar A respeito de os ex funcionários da Antarctica, da mesma FORMATO qual fizemos usando ESTES ex funcionários da Polar, vide .

Os candidatos qual estãeste no 2° ano do Ensino Mfoidio podem prestar as provas saiba como treineiros, porém não estarãeste concorrendo às bolsas de estudo aqui regulamentadas.

Este benefício a de que se refere nosso Regulamento não é aplicável de modo a alunos já matriculados pelo 2º semestre por 2018 ou antes. ESTES informações adicionais alunos veteranos de que tenham estudado em qualquer um Destes Campi

Olá Douglas, antes do mais nada parabfoins pelo site. Sou Paulistano do nascença contudo mora pelo interior de São Paulo, em Limeira de modo a se Muito mais exato e esta matéria Acerca a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. O tio trabalhou por décadas saiba como caminhoneiro carregando suplementos e maté especialmenterias-primas para a Antarctica e quando íamos atravessar ffoirias na casa dele em São Simão, próximo a Ribeirão Preto, íamos encontra-lo neste portão que aparece em uma das fotos e ficávamos as vezes até do madrugada esperando ele carregar de modo a ir embora.

! Temos contato ainda mais dicas aqui Este momento usando excelente Parcela da equipe técnica do País do futebol , e passados Muito mais do dez anos , actualmente é qual a saudade está pegando mais forte. Ótimas lembranças e grandes serviçESTES realizados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *