Fernanda Tórtima Pode ser divertido para qualquer um



6 por junho por 2018 às 17:29 Sheila, obrigada pelo contato. Do tratado com a Secretaria da Fazenda do Estado por São Paulo, se houver a venda do veículo e a transferência nãeste for produzida, este carro permanece em nome do ex-proprietário (pelo caso você), e você continua responsável pelo pagamento do IPVA e outras taxas.

Um amg o disse q precisava do uma moto de modo a trabalhar daí ele pediu a cg150 e perguntou quanto eu irá pedir nela! Eu disse de modo a ele legalizar e tirar do meu nome para nãeste gerar nenhum Espécie do restrição e acabar usando a dívida do estado.

Sugerimos igualmente que você procure 1 despachante ou 1 advogado, de que poderá fornecer informações Muito mais técnicas sobre seu caso. óptima sorte!

23 de maio de 2018 às 14:49 Anderson, obrigada pelo contato. Do convénio usando a Secretaria da Fazenda do Estado por Sãeste Paulo, se houver a venda do veículo e a transferência não for feita, o automóvel permanece em nome do ex-proprietário (pelo caso você), e você continua responsável pelo pagamento do IPVA e outras taxas.

Não sei qual Genero do relaçãeste a família paterna deterá usando seu filho, contudo mostre um porto seguro de modo a ele e ele crescerá forte para enfrentar esse e outros obstáculos.

O conselho básico é qual você mesmo que bastante ponderada. Enfrentamento não necessariamente tem qual ser de forma agressiva. Você É possibilitado a usando muita calma bater este pé pelo visite seu site chão e Escavar o de que entende ser este melhor para seu filho, contudo não veja aqui agora conseguirá impedir a participaçãeste desse pai.

Mostrar seu real interesse, mostrar que você cumpre utilizando suas obrigações e qual só quer conviver usando sua filha.

Sim, ele tem direitos de olhar a criança, mas não, no conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio por lactaçãeste, você não é obrigada a se distanciar do bebê.

4 por abril do 2018 às 11:02 Vinícius, obrigada pelo contato. Quando há a venda a link útil venda e a transferência não foi fabricada, o veículo permanecerá em nome do ex-proprietário, e, no caso, você (sua mãe) continua responsável pelo pagamento do IPVA e multas. Nesse caso, você precisará mover uma proceder judicial contra a pessoa de que comprou o veículo e não efetuou a transferência e solicitar o bloqueio do veículo junto ao Detran.

6 do julho de 2018 às 02:36 Comprei 1 automóvel e fui no cartório reconheci firma o recibo do compra e venda do veículo está em meu nome mais passei este carro pro o irmãeste ele foi tomar a dupla mais aparece veículo utilizando óbito pelo INSS o de que devo realizar este automóvel Vive pelo o nome se vier multa fica no sistema que foi reconhecido firma ou documento do carro fica broqueado posso ter plobrema futuro

Quanto à ameaça por denunciá-la por crime de estelionato, acreditamos qual isso se deve ao fato por vc ter passado o automóvel de modo a outra pessoa isento ter feito igualmente a transferência.

Vídeos ou áudios dele lhe ofendendo… se ele disser qual é saiba como a mãe dele fala, você consegue um processo contra ela.

2 anos ago Permalink O querido, procura 1 advogado e procure provar de que isso é alienaçãeste parental praticada por ela.

Você deve ainda executar um pedido declaratório, de modo a que seja reconhecido por sentença, a inexistência de relação jurídica, de que obrigue a você qualquer responsabilidade sobre multas, ou negativação em seu prontuário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *