Os Princípios Básicos de Mauro Costa Mendes Cateb

Você gosta por pave ?  Está procurando uma receita por pave ?  Esta receita do pave do chocolate é demasiado boa.  Você vai aprender nesta ...

Irei copiar e criar hoje exatamente, depois tiro uma foto e coloco lá pelo meu face, pra você olhar.Hummm já sou usando água na boca.

Oi Mauro tudo bem? Adoro este seu blog porque em algum momento pego novas receitinhas maravilhosas. Moro na Holanda e vivo atras por receitas brasileiras.

Minha avó fazia bolo na panela por pressão... e em algum momento Teimavive admirada em ver tais como ficar Bastante e macio, além por em algum momento manter-se maravilhoso.

Bom dia! Se no fundo queimou amplamente a ponto de estragar o pãeste é porque a chama do fogão estava bastante elevada. Você fez a dica de diminuir a chama do fogão que coloquei lá em cima?

Porreiro, tenho uma receita do bolo por cenoura que faço há pelo menos 20 anos, a partir de ESTES meu 15 anos, porém como esta é natural famosa e parece ser precisamente uma delícia vou prepará-la hoje para experimentá-la, depois conto aqui esta minha nova experiência !

Oi Mauro parabé especialmentens pelas AS SUAS receitas. São ótimas. Gostaria do saber porque a medida da xc do açúcar é diferente da medida da xc de farinha do trigo.Obrigado pela atençãeste. E desculpas se fiz fora fonte de imagem uma pergunta idiota.o email é [email protected]

Feche novamente a panela de pressão e leve a panela ao fogo bem baixo por cerca de 30 min. Não é necessário esperar a panela chiar para contar este tempo (ligue este fogo e volte o botãeste ao mínimo, quase apagando a chama. Tome cuidado de modo a qual este fogo nãeste apague utilizando corrente do ar).

Ai... ai... ai... é de comer usando os olhos. Maravilhoso nosso bolo e parabé especialmentens pelo aniversário e qual voce continue trazendo receitas super gostosas para nós.

mauro tal receita pode ser duplicada ? queria deixar registrado o o agradecimento por compartilhar tal receita ..ela é maravilhosa !!!

Se você é fã do brigadeiros e quer tomar sucesso em tua festa, tenho uma apostila chamada Festival do Brigadeiros de que ensina o passo a passo do ponto do brigadeiro, dicas do recheios e modelagens. Visite este blog das apostilas clicando cá para conhecer.

gostaria do saber se possui saiba como eu comprar letras do pasta americana? Caso não possua , eu gostaria por uma receita de modo a poder fazer somente letrinhas encima do CupCakes . Desde já agradeço.

Olá Amei. Estava realizando uns cups de modo a uma encomenda por uns 15 anos. E a todos os momentos fiz usando o brigadeiro normal. Só de que hoje começou a puxar na hora de executar a cobertura e escorrer aff. Dai recorri ao google kkk, e achei vc. Fiz e coloquei na manga ainda morno. Ficou bem formezinho. Amei obrigada!!!

Olá Mauro,quero dizer qual adoro suas receitas,já faço pão por mel pra vender,gostaria do saber se posso usar tais como recheio por trufas,e se possivel vç tbm tiver receitas pra recheios de trufa sabor maracuja,morango e coco bjs que Deus te Abençõe grandemente

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *