5 dicas sobre Mauro você pode usar hoje

Excelente noite Mauro. Obrigada por compartilhar tantas receitas maravilhosas e vou experimentar essa sua própria receita. Faço um bolo de cenoura, há quase 20 anos, muito parecida usando a sua própria.

Olá, Mauro. A todos os momentos fiz bolo por cenoura contudo do uns tempos pra cá eu "perdi a mão" e não acertava nunca utilizando reza. Acabei de tomar a sua própria receita e pelo jeito deu certo. Cresceu, no teste do palito já deu pra perceber que estava fofíssimo e está usando uma cara ótima.

Coloque em um prato e após esfriar completamente, coloque em uma manga de confeitar utilizando bico pitanga e utilize dependendo de sua vontade.

Realmente me parece maravilhosa essa receita. Precisava saber se posso trocar o açúcar por adoçante do forno e fogão, porque tenho uma filha diabética e sempre tenho esse "probleminha" na hora de mudar principalmente esse ingrediente.

Não sei ao certo. Eu me guio pelo cheirinho hehehe... ai vou lá e faço o teste do palito. Da próxima vez de que fizer vou tentar lembrar de calcular este tempo aproximado. Obrigado. bjs

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos por arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em tua mesa por Churr...

Mauro,convido você para ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar 1 cházinho junto usando bolinho do chocolate no vapor,receita que carinhosamente você deixou de modo a este chá e ofereçeste o selinho de participação,que fiz usando demasiado carinho.

Coração do contra-filé limpo e servido “ao ponto” ao molho do vinho Cabernet Sauvignon acompanhado por tutano – cozido ao vapor e servido no seu osso usando flor por sal – e legumes grelhados Filetto di Manzo alla Rossini con Patate al Salto

Se estiver bem duro passou do ponto e vc pode acrescentar 1 pouco de água ou leite só de modo a amolecer 1 pouco e poder atravessar pelo bico de clique para fonte confeitar. ResponderExcluir

A Parcela de cima realmente nãeste cora. Nãeste é para ficar cru. Porém ele não Teimavive corado porque é feito no vapor. Ja a lateral do pãeste que Vive em contaato utilizando a panela Vive coradinho.

Mauro se quiser criar o brigadeiro e nãeste meter chocolate em pó e no lugar do chocolate meio amargo introduzir este chocolate branco dá certo???

A panela não chega a pegar pressão (na maioria DE vezes) Isso não é problema. E também nãeste tem problema por nãeste ter água. :este)

Só necessário comprar uma panela nova ,a minha não está pegando pressãeste e tive que ficar tomando conta ,abrindo a panela

250ml of Milk /Soy Milk, 200g of Sugar, 4 Soupspoons of cocoa powder, 1 soupspoon of maize starch and 1 pinch of Salt.Bake it altogether in the blender and put on the heat to thicken.The cocoa leaves the cake topping very black and shiny. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *